Baiano 999.gif

Hiro
possui um refinadíssimo senso de vadiagem

Provavelmente nasceu na Bahia.

Homerlazy.png
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Galvao-bueno-na-globo.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


Hiro parado sem fazer absolutamente nada, típico de vagabundo.

Hiro é outro personagem de The Crew 2 que não presta pra porra nenhuma, pois ele não é um chefe que você deve enfrentar, ele é apenas um mecânico velho vagabundo que só presta pra encher seu saco independentemente se você estiver em uma corrida ou não.

BiografiaEditar

Hiro nasceu em 1965 e já de cara seus pais ja sabiam que a vida dele seria uma bela de uma bosta, pois além dele ser feio pra caralho, ele só aprendeu a andar com 3 anos de idade. Hiro sonhava em ser um piloto de Fórmula 1, pois ele se inspirava em James Hunt, porém a ideia não foi aceita pelos pais, pois ele não tinha reflexos bons e além disso ele passava a maior parte do tempo vagabundando nas ruas e quase nunca estudava e com isso só se formou no Ensino médio com 30 anos de idade e pra piorar ele tinha que se virar sozinho, pois seus pais o haviam expulsado de casa quando ele tinha 17 anos pelo simplesmente ser um idiota inútil que não prestava pra nada. Para piorar tudo isso Hiro só começou a trabalhar com 35 anos de idade, pois ele não tinha carteira assinada e mesmo adulto ele só ficava vagabundando nas ruas ao invés de procurar um emprego descente que lhe desse estabilidade financeira. Só que toda essa situação de merda que ele vivia mudou em 2018 quando uma empresa patrocinada pela Globo o contratou para ser mecânico e instrutor de jovens pilotos da organização, mesmo ele não sendo formado em porra nenhuma

O que esse velho vagabundo faz de bom no The Crew 2?Editar

Absolutamente ele não faz nada de bom no jogo, pois a função dele é simplesmente encher o saco de você, dos donos dos grupos de corrida e dos chefes e além disso ele só fica vagabundando nos Estados Unidos em busca de te promover, mas quando tá no seu tempo livre ele não faz absolutamente nada de bom e nem de útil pra ninguém.

ObservaçãoEditar

Eu criei minha própria teoria sobre a origem dele, pois a porcaria da Ubisoft não falou nada sobre a história dele.

v d e h